Guess What está a olhar para a frente e lança call para MarTech

Consultora de comunicação procura empresas/projetos nas áreas de Adtech, Customer Experience, Gamificação, Marketing Preditivo ou Media Intelligence.

A agência de comunicação integrada, Guess What, acaba de lançar a Guess What Forward, uma call na área de marketing e tecnologia (MarTech). As empresas selecionadas beneficiarão de apoio para ajudar a acelerar o seu negócio. Candidaturas decorrem até 27 de maio.

“O Guess What Forward representa o nosso ADN e o compromisso que temos com os nossos clientes em acrescentar valor, independentemente da forma ou conteúdo. Nos 14 anos de existência temos vindo a incorporar novas áreas e serviços, mas acreditamos que esta iniciativa poderá acelerar ainda mais a nossa oferta e crescimento. A call reforça também o nosso recente posicionamento baseado em quatro pilares: Dados, Criatividade, Tecnologia e Impacto”, começa por dizer Renato Póvoas, ao ECO/Pessoas.

“Pretendemos disponibilizar e incorporar mais inovação na nossa atividade. Existem muitos e bons projetos em Portugal e profissionais altamente qualificados e especializados. O Guess What Forward é uma boa iniciativa para identificar todo este talento que existe e que tem ambição de fazer crescer os seus negócios. Queremos conhecer os melhores”, continua.

A agência de comunicação procura empresas em várias fases de maturidade — desde seed (semente), startup ou já estabelecidas –, com ambições de crescimento, em áreas como Adtech, Customer Experience, Gamificação, Marketing Preditivo ou Media Intelligence.

E o que dá em troca? “No Guess What Forward temos várias formas de cooperação. Estas dependem essencialmente da fase em que está o projeto, dos serviços que disponibilizam e das necessidades manifestadas pelos seus responsáveis”, adianta Renato Póvoas. “Se para alguns poderá ser importante ter a possibilidade de testar as suas soluções junto dos nossos clientes, para outros o mais relevante será ter a nossa mentoria e guidance. Temos assim previstas algumas formas de colaboração que vão até ao investimento nos projetos e empresas candidatas“, clarifica.

Não há um limite de empresas que possam vir a ser apoiadas. “Não temos objetivo nem limite. Procuramos sim, bons projetos e liderados por equipas diferenciadas. Iremos certamente ouvir e falar com todos os que demonstrarem ter soluções inovadoras para os muitos desafios na área do marketing e comunicação e com elevada margem de progressão e crescimento”, reforça.

“À semelhança do número de candidaturas, também não temos limite para o investimento a realizar. Obviamente que existe uma linha vermelha que não podemos ultrapassar dentro da racionalidade e da estabilidade financeira que sempre tivemos. No entanto, o crescimento e os bons resultados da Guess What – alcançámos em 2021 o nosso melhor ano de sempre – faz-nos encarar o futuro com otimismo e ambição para apoiar e encontrar soluções para os projetos com alto valor diferenciado”, acredita.

No ano passado, segundo dados partilhados pela consultora, a Guess What atingiu cerca de dois milhões de euros de faturação. Conta com mais de trinta consultores divididos nos departamentos de Saúde, Comunicação Institucional, Public Affairs, Digital e Conteúdos, Design e Lifestyle.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Guess What está a olhar para a frente e lança call para MarTech

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião