“Tão bonito quanto Seattle, mas é em Portugal”. Jeff Bezos passou a Páscoa em Portugal

  • ECO
  • 17 Abril 2022

Jeff Bezos e a namorada escolheram Portugal como destino para passar a Páscoa. O casal publicou várias fotografias no Instagram.

Lauren Sánchez, namorada de Jeff Bezos, fundador da Amazon e um dos homens mais ricos do mundo, partilhou várias vezes fotografias no Instagram onde é possível ver o casal a passear por várias zonas de Portugal.

“Quando finalmente chega o fim de semana e podes divertir-te e descobrir novas águas”, lê-se numa das publicações de Lauren Sánchez, onde partilha fotografias do casal em Portugal.

Uma utilizadora do Instagram questionou Sánchez se as fotografias eram de Seattle, nos Estados Unidos, tendo a jornalista respondido que “é tão bonito quanto Seattle, mas não, é em Portugal”.

Jeff Bezos foi ultrapassado este ano por Elon Musk como o homem mais rico do mundo, ocupando agora o segundo lugar com 171 mil milhões de dólares.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Tão bonito quanto Seattle, mas é em Portugal”. Jeff Bezos passou a Páscoa em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião