Webtalk: “Seguradoras querem estar no patamar mais avançado de digitalização”

  • ECO Seguros
  • 26 Abril 2022

A webtalk "Digitalização ágil dos processos de uma seguradora" focou os avanços tecnológicos e as suas relações com os recursos humanos e com os recursos financeiros das empresas

A transformação digital das seguradoras é incontornável e está a avançar muito rapidamente. ” Está a levar uma revisão dos processos de negócios” adiantou Manuel Ribeiro, especialista tecnológico da Cleva Inetum.

Para debater este tema, o ECOseguros também convidou Sofia Amorim, que faz a ligação entre a Cleva e os níveis mais elevados de decisão das empresas de seguros. Afirmou que as seguradoras “exigem estar nos patamares mais avançados de digitalização” e que a desafiam constantemente a demonstrar novidades e apresentar ideias.

A modernização das seguradoras obriga a mudanças internas, mas também exige que parceiros distribuidores, prestadores de serviços e, no fim, os segurados sejam integrados no processo que tem obstáculos e desafios que a Cleva tem enfrentado e ultrapassado.

Veja em baixo a Webtalk.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: “Seguradoras querem estar no patamar mais avançado de digitalização”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião