BRANDS' TRABALHO Tickets educação. A melhor ajuda para os seus colaboradores!

  • BRANDS' TRABALHO
  • 4 Maio 2022

A atribuição dos Tickets para a educação e formação é uma decisão de gestão que pode conferir uma poupança significativa para a empresa, ao mesmo tempo que aumenta o rendimento dos colaboradores.

Os Tickets estão entre os benefícios extra-salariais que os colaboradores mais valorizam e, por essa razão, são uma excelente contributo de ajuda na retenção, valorização e promoção do bem-estar dos RH.

E, também muito importante, são uma ferramenta poderosa para uma saudável conciliação da vida profissional e familiar, permitindo poupar nas despesas de educação dos colaboradores e seus dependentes.

Atribuir benefícios aos colaboradores é fundamental para as organizações, permitindo ganhos fiscais e sociais para a empresa e para o colaborador. Nesse sentido, as soluções que a Ticket disponibiliza ao mercado são bastante bem acolhidas no mundo colaborativo e empresarial. Se, por um lado, promovem a redução de custos nas empresas, por outro, conseguem garantir à empresa uma atribuição mais elevada do efetivo salarial. Da alimentação à educação, à saúde e até aos produtos de incentivo, conseguimos suprir todas as expectativas dos recursos humanos. Não podemos esquecer que, oferecer ao colaborador algo que ele já tem ou que não valoriza, é desperdício de recursos. Apesar desta constatação ser do conhecimento universal, a verdade é que é necessário que as empresas tenham cada vez mais a preocupação de investir em benefícios que satisfaçam, de facto, os seus colaboradores. É importante fazer o match entre aquilo que a empresa pode oferecer e aquilo que o colabora realmente valoriza. E com o apoio da Ticket Serviços, isso é possível.

As soluções da Ticket Serviços refletem exactamente a preocupação em acompanhar os colaboradores em toda a sua jornada de vida, oferendo um conjunto de produtos que traduzem um custo/benefício imbatível para as organizações e flexibilidade na escolha dos benefícios, por parte dos colaboradores, seguindo a lógica da comunicação e reconhecimento, que garantem a valorização, atentos aos interesses e necessidades distintas.

Os Tickets para a Educação e Formação são dos benefícios que os colaboradores mais requisitam, por se tratar de um benefício que tem uma aplicação direta nas necessidades de Educação/Formação do próprio colaborador e dos seus dependentes. O Ticket Infância destina-se aos mais pequeninos (em idade pré-escolar), o Ticket Educação aos já mais crescidos (Ensino Secundário e Superior), e oTicket Ensino, mais vocacionado para a formação e actualização constante dos quadros e estruturas das empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tickets educação. A melhor ajuda para os seus colaboradores!

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião