Sporting vai a Portimão para um jogo de tudo ou nada. Em direto na Sport TV 1

  • ECO + Sport TV
  • 7 Maio 2022

O Sporting desloca-se hoje ao Algarve para jogar com o Portimonense. O encontro está marcado para as 20h30 e a essa hora, os leões já saberão se o FC Porto é campeão ou se terão que ganhar o jogo.

O Sporting desloca-se este sábado ao Algarve para jogar com o Portimonense. O encontro está marcado para as 20h30 e poderá ser um jogo de tudo ou nada. A essa hora, os leões já saberão se o FC Porto é campeão nacional ou se, ganhando, podem levar a decisão do vencedor da Liga Bwin para a última jornada.

A equipa verde e branca desloca-se a sul do país para jogar com o Portimonense pelas 20h30 e o encontro pode ser acompanhado em direto na Sport TV 1. Este sábado, o FC Porto vai à Luz para enfrentar o SL Benfica, numa partida que poderá decidir o futuro campeão nacional.

Os dragões só precisam de uma vitória ou empate para conquistarem o 30.º título de campeão nacional da história do clube liderado por Pinto da Costa. Caso contrário, ficam dependentes do resultado do jogo do Sporting, que já garantiu o segundo lugar da Liga Nos.

Na próxima e última jornada do campeonato, os “azuis e brancos” recebem o Estoril no domingo, o Benfica desloca-se a Paços de Ferreira, enquanto o Sporting recebe o Santa Clara, todos os jogos para acompanhar na Sport TV.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting vai a Portimão para um jogo de tudo ou nada. Em direto na Sport TV 1

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião