Allianz Partners reforça equipa portuguesa para ganhar quota de mercado

  • ECO Seguros
  • 18 Maio 2022

A empresa de seguros de assistência do grupo alemão em Portugal vai ter Claúdia Godinho e Mário Solano como novas caras na equipa comercial com o objetivo de aumentar presença no mercado.

A Allianz Partners Portugal , empresa de seguros e assistência, vai integrar Claúdia Godinho e Mário Solano no departamento comercial com a missão e o objetivo de desenvolver, fazer crescer e consolidar o negócio do grupo em Portugal.

Claúdia Godinho e Mário Solano, trazem experiência de setores para a equipa da Allianz Partners e da marca Allianz Assistance.

Cláudia Godinho, com formação na área da comunicação, trabalhou durante vários anos em ambiente internacional, nomeadamente, em Madrid e nos Estados Unidos. Conta com uma vasta experiência como Key Account Manager em diferentes grupos de trabalho de diversas áreas de negócio, sobretudo, seguros de equipamentos, automóvel e, mais recentemente, na oferta para Utilities e Telco.

Por sua vez, Mário Solano, conta com mais de 20 anos de experiência no setor automóvel, financial services, especialmente nas áreas comerciais e de desenvolvimento de negócio. Nos últimos 10 anos, enquanto Key Account Manager, foi responsável pelo desenvolvimento de programas de garantias automóvel, gerindo programas oficiais de marca. Adicionalmente acompanhou diversos players da área auto, entre os quais gestoras de frota e redes de retalho.

A “incorporação do Mário e da Claúdia na nossa equipa comercial constitui mais um passo evolutivo na estratégia que definimos para o futuro da companhia”, afirma Marco Ventura, responsável comercial da Allianz Partners Portugal, referindo ainda que “este reforço é determinante para a concretização do nosso objetivo de conquistar quota de mercado em Portugal”.

Allianz Partners é uma empresa de seguros de assistência e viagens, especializada nas áreas de mobilidade pessoal, casa, bem-estar e viagens, com soluções para parceiros (B2B) e para clientes finais (B2C) através dos seus canais directos e digitais, sob a marca Allianz Assistance. A empresa anuncia mais de 21 mil colaboradores em 78 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Partners reforça equipa portuguesa para ganhar quota de mercado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião