Liberty Seguros faz roadshow nacional e quer mais comerciais
Após reunir 400 pessoas em Matosinhos, entre colaboradores, mediadores e fornecedores, a seguradora inicia uma volta pelo país com objetivo de pôr o negócio na rua, mais próximo dos parceiros.
A Liberty Seguros organizou um roadshow nacional, no âmbito do qual viajará de norte a sul do país “em reuniões mais intimistas e próximas dos mediadores de cada localidade”.
Para além da equipa comercial de cada zona, “vão também estar presentes colaboradores da área de Produtos, Sinistros, Operações, Marketing e Comunicação. O negócio vai estar na rua, próximo dos Parceiros,” afirma a companhia acrescentando que, para reforço de alguns mercados regionais com potencial de crescimento, “a Liberty está ainda a investir no recrutamento de novos elementos para as suas equipas comerciais, como é o caso de Luís Barão, que conta já com uma vasta experiência de 22 anos no setor segurador e que irá reforçar a nossa equipa do Algarve”.
Antes da volta que arrancou de norte a sul de Portugal, a Liberty Seguros reuniu mediadores de todo o país na “Convenção de Agentes Liberty Seguros 2022“, em Matosinhos, onde reforçou o seu compromisso com o canal de mediação em Portugal. No total participaram cerca de 400 pessoas, entre mediadores, colaboradores e fornecedores. Dada a importância estratégica da iniciativa, dedicada ao tema “O futuro é agora”, esteve igualmente presente Juan Miguel Estallo, CEO da Liberty na Europa, e Jesús Nuñez, diretor da área Sales and Distribution da Liberty Seguros na Europa.
A abertura do encontro decorreu no Porto de Leixões, em Matosinhos, envolvendo diferentes equipas do negócio da companhia (produto, sinistros, operações, marketing, prestadores, entre outras) que partilharam com os mediadores “as principais novidades relativamente a produtos, serviços e ferramentas”.
“Foi com enorme satisfação que nos reunimos com os nossos mediadores num importante momento de partilha de experiências e de convívio, no qual tivemos oportunidade de falar sobre o futuro e sobre a forma como podemos continuar a evoluir e a proporcionar a melhor experiência de trabalho a cada um deles e oferecer os produtos e serviços mais ajustados a cada cliente”, explicou Rita Almeida, Diretora Comercial Mediação Tradicional da Liberty Portugal & Irlanda.
No evento, a Liberty partilhou balanço dos resultados do último ano, fazendo já referência ao primeiro trimestre de 2022 e perspetivando futuro da mediação. “Foi um momento para apresentar as diferentes componentes do negócio Liberty – que no dia-a-dia não estão no terreno – para junto da mediação, aproximar a companhia dos parceiros de negócio,” explica a empresa.
“Este foi o primeiro de muitos encontros que vamos ter com os mediadores ao longo do ano, que nos permitirá criar uma maior proximidade e confiança, mostrando que estamos e estaremos sempre do seu lado”, reforçou Rita Almeida.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Liberty Seguros faz roadshow nacional e quer mais comerciais
{{ noCommentsLabel }}