BRANDS' ECO Este ar condicionado alia tecnologia e sustentabilidade

  • BRANDS' ECO
  • 24 Junho 2022

A Gree, uma marca dedicada à alta tecnologia em climatização, desenvolveu vários ares condicionados ecológicos que combinam tecnologia com sustentabilidade. Conheça-os aqui.

Com os dias quentes a chegar, a necessidade de deixar os espaços mais frescos começa a aumentar e é importante encontrar opções que correspondam a todos os requisitos dos clientes que se preocupam hoje, cada vez mais, com a praticidade, a eficiência e a sustentabilidade.

Para responder a todas estas exigências, a Gree, uma empresa que se dedica à alta tecnologia em climatização, disponibiliza vários ares condicionados que aliam a tecnologia à sustentabilidade, de forma a tornar os aparelhos mais ecológicos.

A empresa tem presença em mais de 160 países e regiões e é considerada a maior fabricante mundial em climatização. Aliás, 1 em cada 3 aparelhos de ar condicionado no mundo é da Gree. Anualmente, a marca produz mais de 65 milhões de unidades dos seus produtos e destina 5% das suas vendas (que corresponde a mil milhões de euros/ano) a I&D.

Atualmente, a Gree possui 126 centros de P&D – pesquisa e desenvolvimento -, 1045 laboratórios de teste de produtos, mais de 15 mil engenheiros e 82280 patentes de tecnologia, das quais 44272 são de invenções próprias.

O vasto investimento em tecnologia e inovação da Gree permite que todos os seus produtos estejam conectados com Wi-Fi, o que lhes dá compatibilidade com o Google Home e Alexa, e ainda promove o seguimento de parâmetros sustentáveis no fabrico e manutenção dos equipamentos.

A preocupação com a sustentabilidade fez com que a marca líder em climatização decidisse só usar o refrigerante ecológico (R32) em todos os seus equipamentos. Além de requerer menos gás, ser menos tributado e ter uma manutenção mais barata, este refrigerante é, também, mais amigo do ambiente.

Vantagens do ar condicionado inteligente

Dentro dos produtos disponibilizados pela Gree, há uma gama doméstica, onde se encontram três tipos de ares condicionados – o U-Crown (alcance alto), o Fair (alcance médio) e o Pular (alcance tático) – cada um deles com diferentes pormenores que podem fazer a diferença no momento de escolha do aparelho. Há, ainda, uma opção mais prática – o ar condicionado Shiny que, pelo facto de ser um aparelho portátil, não precisa de instalação.

Caso tenha um ar condicionado em casa ou no escritório, saiba como pode respirar um ar mais saudável e reduzir o consumo energético do equipamento neste tutorial em vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Este ar condicionado alia tecnologia e sustentabilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião