BRANDS' ECO Conversas de Praia 2T #1: Chamas a isso Sucesso?

  • BRANDS' ECO
  • 14 Junho 2022

A primeira sessão da 2ª temporada do ciclo Conversas de Praia parte desta pergunta para uma partilha da visão de vários convidados a quem o sucesso não subiu à cabeça.

A pergunta “Chamas a isso sucesso” serviu de mote para esta primeira conversa, que juntou alguns especialistas na área de marketing de diferentes setores: Ana André, Marketing Director na Leroy Merlin, Armando Alves, Digital Marketing Director na Brisa, Frederico Arouca, Marketing Communication Team Leader na Sogrape, e Luísa Manso, New Business Director na WYcreative.

Estes profissionais, a quem o sucesso não subiu à cabeça, foram convidados a discutirem a sua visão sobre como o medem e como o valorizam. Curioso? Assista aqui à conversa.

As Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, que já vai na segunda temporada, pretendem abordar temas transversais da atualidade, que vão desde sustentabilidade, educação, passando pelo marketing de conteúdo. Poderá acompanhar as Conversas todas as terças-feiras, no Facebook do ECO, até 12 de julho. Descubra o tema da próxima neste calendário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas de Praia 2T #1: Chamas a isso Sucesso?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião