IPCA debate em Braga mercado de trabalho nos seguros

  • ECO Seguros
  • 13 Junho 2022

O Politécnico do Cávado e Ave vai realizar esta quarta-feira no polo de Braga o 2º Encontro de Gestão de Seguros, parte do Curso Técnico Profissional de Gestão de Seguros ministrado no Instituto.

O tema será A integração no mercado de trabalho dos seguros e o 2º Encontro é organizado sob égide do Curso Técnico Profissional de Gestão de Seguros, uma formação integrada na oferta educativa do IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, tendo lugar no polo de Braga deste instituto na tarde da próxima quarta feira, dia 15.

Pretende refletir sobre as dinâmicas que estão a ser geradas neste setor de atividade, bem como o potencial que a transformação digital aporta, nomeadamente quanto à criação de novas oportunidades e formas de abordar o mercado.

Este 2º Encontro de Gestão de Seguros, pretende suscitar uma reflexão crítica, com os atores-chave do setor de atividade de Seguros em Portugal, de forma a constituir uma base sustentada de crescimento para o futuro.

A abertura será de Filipe Chaves, diretor da Escola Técnica Superior Profissional do IPCA, que se seguirá uma intervenção de Mário Rui Ribeiro, da ASF, que focará os afeitos da inovação tecnológica na Indústria Seguradora.

ECOseguros terá uma intervenção onde abordará a informação como ferramenta essencial para um profissional de seguros, sendo ainda abordados temas como o Estágio Profissional na Atividade Seguradora, e duas apresentações relacionadas com o empreendedorismo no setor.

Teresa Diégues, Diretora do curso TeSP em Gestão de Seguros, encerrará o 2º Encontro que terá início pelas 14 horas.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IPCA debate em Braga mercado de trabalho nos seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião