Ageas promoveu Fórum PME no Funchal

  • ECO Seguros
  • 30 Junho 2022

A seguradora do Grupo Ageas Portugal realizou, em formato híbrido, um encontro sobre os novos desafios que se colocam às empresas da região autónoma.

Em conjunto com a Ordem dos Economistas e o Governo Regional da Madeira, a Ageas Seguros organizou, em formato híbrido, com transmissão em direto a partir do Hotel Savoy Palace, no Funchal, o Fórum PME Global na Madeira.

A iniciativa, que teve como tema “Novos desafios para as empresas da Região Autónoma da Madeira”, inscreve-se na sequência do 2º Ciclo de Conferências Fórum PME Global na Madeira e tem como objetivo, adianta a Ageas Seguros, “dinamizar as atividades económicas regionais, com uma visão diferenciadora”.

António Mendonça, Bastonário da Ordem dos Economistas, abordou o “enquadramento, estratégia e competitividade da economia regional” e Francisco Erse, responsável PME & Corporate do grupo Ageas Portugal, interviu sobre a “prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio”. Seguiu-se uma mesa-redonda que contou com a participação de João Batalha (partner sales lead na Microsoft), Jorge Veiga França (presidente da Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF)), Humberto Jardim (administrador da Henriques & Henriques), Nini Andrade Silva (designer e empresária), e Rogério Gouveia (secretário regional das Finanças). Gustavo Barreto, membro da Comissão Executiva do grupo Ageas, deu as boas-vindas aos participantes e José Gomes, membro da Comissão Executiva do grupo segurador, encerrou o evento.

O grupo Ageas é o segundo grupo segurador em Portugal, liderando o mercado português na área das pensões, posicionando-se em segundo lugar na área da saúde e no ramo Vida e no quinto no ramo não Vida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas promoveu Fórum PME no Funchal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião