BRANDS' ECO Conversas de Praia 2T #3: Sustentabilidade – opção ou missão

  • ECO + WYgroup
  • 28 Junho 2022

Na terceira conversa do ciclo "Conversas de Praia", discutem-se práticas de sustentabilidade nas empresas. Será hoje uma opção ou uma missão?

Será que as organizações já incorporaram as práticas de sustentabilidade nos seus modelos de negócio ou ainda estamos na fase da utilização da buzz word? Será este um tema opcional para as empresas ou uma missão? Que compromissos estão a ser traçados?

Maria João Vaz, Managing Partner na Stravillia Sustainability Hub, Pedro Arrais, Head of Investor Relations no Grupo Mota-Engil, Ricardo Valente, Vereador do Pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo da Câmara Municipal do Porto, e Filipa Montalvão, Partner da White, são os protagonistas da terceira conversa, e mostram o lado prático da sustentabilidade nas suas organizações. Assista aqui.

As Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, que já vai na segunda temporada, pretendem abordar temas transversais da atualidade, que vão desde sustentabilidade, educação, passando pelo marketing de conteúdo. Poderá acompanhar as Conversas todas as terças-feiras, às 11h, no Facebook do ECO, até 12 de julho. Descubra o tema da próxima neste calendário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas de Praia 2T #3: Sustentabilidade – opção ou missão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião