BRANDS' TRABALHO Aos 38, Edenred Portugal lança novo website
A Edenred Portugal mostra uma nova cara online para a sua oferta multibenefício, onde irá também promover a literacia em benefícios extrassalariais.
Foi há 38 anos que a Endered se estabeleceu em Portugal, uma empresa especializada em benefícios extrassalariais que conta hoje com 50 milhões de utilizadores e dois milhões de parceiros em 45 países. E um novo website. Com uma imagem renovada e de navegação mais intuitiva, a pensar no público-alvo, a nova página da Edenred Portugal é um espelho da evolução da sua oferta, agora posicionando-se como uma plataforma multibenefícios.
Além de incorporar a nova identidade visual da empresa, o website foi desenhado para melhorar a experiência dos visitantes, cuja navegação é feita de acordo com cada perfil: empresa, utilizador ou estabelecimento parceiro. O objetivo? Fazer com que o visitante perceba com rapidez e simplicidade as vantagens das soluções Edenred, traduzidas no portefólio de produtos Euroticket. É possível ainda simular a poupança que irá conseguir com as mesmas. Pesquisar estabelecimentos, físicos e online, sugerir novos parceiros para a rede e consultar as vantagens e descontos em vigor são outras funcionalidades da nova página.
“O mundo muda, a Edenred, não só muda com ele, como assumiu a missão de ajudar a torná-lo melhor. O novo website agrega, e alavanca, todas estas dimensões, que têm sustentado o sucesso da Edenred ao longo deste 38 anos em Portugal. Por isso, fazia todo o sentido lançarmos a nova página na altura em que assinalamos o nosso aniversário”, conta Filipa Martins, diretora-geral da Edenred Portugal, em comunicado.
Uma das áreas desenvolvidas do novo website é também a dos conteúdos informativos, com o objetivo de reforçar a literacia sobre vales sociais e benefícios extrassalariais. Todas as semanas, o visitante encontrará conteúdos novos, a visão de diferentes interlocutores e ebooks relacionados com temas do mundo do trabalho, como recursos humanos, produtividade individual, orçamento familiar, formação, alimentação ou saúde, de forma a promover bons hábitos.
“Temos vindo a evoluir a nossa oferta, disponibilizando soluções digitais que antecipam necessidades e tendências. Como especialistas em benefícios sociais, nunca esquecemos também o nosso papel – e responsabilidade – na sociedade. Mais do que um fornecedor de serviços, somos um agente ativo que simplifica o dia a dia, que acrescenta valor, contribui para o conhecimento, progresso e bem-estar geral”, explica Filipa Martins, em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Aos 38, Edenred Portugal lança novo website
{{ noCommentsLabel }}