BRANDS' TRABALHO GoodHabitz organiza evento sobre formação e gestão de talento

  • BRANDS' TRABALHO
  • 6 Setembro 2022

A GoodHabitz está a organizar um evento online onde serão discutidas as melhores práticas nas áreas da formação, gestão de talento e liderança. O evento acontece no dia 29 de setembro.

“Os Desafios da Formação e Gestão de Talento” é o nome do evento online, organizado pela GoodHabitz, empresa especialista em formação, que irá acontecer no dia 29 de setembro, das 10H às 11H30. Tal como o nome indica, os desafios da formação e os conhecimentos para ser um bom líder e saber fazer uma boa gestão de talento são algumas das ferramentas que o evento vai oferecer a cada participante.

A abertura do evento ficará a cargo de Pedro Monteiro, Sales Manager da GoodHabitz, que irá aproveitar este espaço para apresentar os resultados dos estudos desenvolvidos pela empresa sobre a gestão de talento e a liderança híbrida em Portugal, bem como para partilhar de que forma a GoodHabitz ajuda as organizações nas suas estratégias de formação e desenvolvimento de talento.

Carla Rocha, apresentadora da Rádio Renascença, também fará parte deste evento, ao moderar uma conversa com clientes da GoodHabitz, na qual serão dadas respostas a algumas preocupações de várias empresas. Saber quais são os principais desafios que os RH enfrentam na atração, retenção e desenvolvimento das suas pessoas, perceber qual o papel do desenvolvimento pessoal nas organizações, qual a importância de colocar todos os colaboradores ao volante do seu próprio desenvolvimento e qual o papel dos líderes são alguns dos tópicos desta conversa.

“Os Desafios da Formação e Gestão de Talento” é o nome do evento online, organizado pela GoodHabitz, que irá acontecer no dia 29 de setembro, das 10H às 11H30.

Carla Carvalho Dias, especialista nas áreas de Employee Experience e Liderança, também vai marcar presença no evento, a partir das 10H45, altura em que dará uma palestra com base na sua experiência de mais de 25 anos em consultoria, coaching de equipas e organizações e restruturação organizacional. Nesta talk, a especialista pretende inspirar todos os participantes do evento, enquanto profissionais de RH, a repensarem as suas estratégias de employee experience na sua organização e, enquanto líderes, a forma como mobilizam e inspiram as suas equipas.

A reta final do evento será inteiramente dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, em que se pretende que todos os participantes partilhem as suas dúvidas e outras questões que possam ter surgido ao longo do evento. As perguntas serão respondidas pelos convidados.

O evento, que é totalmente gratuito, é direcionado a profissionais de recursos humanos, formação e desenvolvimento e diretores e responsáveis de empresas. Todos os interessados deverão inscrever-se no site da GoodHabitz para poderem participar no evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GoodHabitz organiza evento sobre formação e gestão de talento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião