Mediadora Grumese associa-se a empresas de Oeiras e Amadora

  • ECO Seguros
  • 3 Agosto 2022

Juntando-se à ACECOA, associação empresarial de concelhos junto a Lisboa, a mediadora aposta no crescimento no seu plano de saúde suportado pela seguradora RNA.

A Grumese Seguros anunciou uma nova parceria com a ACECOA – Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora, associação com 100 anos de existência e presença em concelhos limítrofes de Lisboa.

José Monteiro, managing director da mediadora Grumese, também aposta em parcerias com autarquias para segurar populações.

A parceria estabelece que os associados da ACECOA obtêm um desconto de 10% sobre o preço de comercialização do Plano Medical Saúde+, uma marca exclusiva da Grumese e que, segundo José Monteiro, Managing Director da Grumese, “é um seguro de saúde, que operacionaliza a rede de prestadores da RNA, possibilitando o usufruto de cuidados de saúde a preços mais acessíveis e controlados”. Para os associados da ACECOA o plano tem o custo anual de 83 euros por pessoas e de 290 euros para uma família de 4 pessoas.

A Grumese junta assim este canal de vendas à comercialização do produto através da sua rede de mediadores, para o segmento de particulares e entidades públicas e também para Câmaras Municipais com o objetivo de possibilitar cuidados médicos de qualidade às populações.

O Medical Saúde+ é um plano individual de saúde, sem limite de Idade, preço fixo, utilização imediata, sem períodos de carência, sem limite de utilização, sem exclusões por doenças crónicas ou pré-existentes e com cobertura em todo o território nacional. Possibilita a realização de um check-up anual, receber medicamentos em casa, serviços de enfermagem, descontos em cirurgias, internamento e partos, bem como acesso a medicina dentária, numa rede de bem-estar e rede estética, óticas e farmácias, com preços controlados.

Os detentores do Plano podem usufruir de consultas por 35 euros em hospitais e clínicas nacionais, bem como ter médico em casa por 10 euros por consulta e consultas telefónica e on-line gratuitas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora Grumese associa-se a empresas de Oeiras e Amadora

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião