Joss Stone e Sara Sampaio ‘viajam’ na Douro Azul

Mário Ferreira volta a apostar em estrelas internacionais para batizar os dois novos navios da Douro Azul. A Sara Sampaio junta-se a cantora britânica Joss Stone.

 

Depois de conhecido o nome da Sara Sampaio como madrinha de um dos novos barcos da Douro Azul, o Douro Serenety, o ECO sabe que a escolha do empresário Mário Ferreira para a segunda embarcação, o Douro Elegance, recaiu na cantora britânica Joss Stone.

A moda e a música juntam-se assim às novas “coqueluches” da Douro Azul, cuja inauguração está prevista para 25 de março. Mário Ferreira volta assim a escolher “estrelas internacionais” para fazer o batismo das duas embarcações que, desde 11 de março, já estão atracadas no cais de Gaia, depois de, em março de 2013, ter trazido até ao Porto as atrizes de Hollywood, Sharon Stone e Andie MacDowell para fazerem o batismo do Queen Isabel e Ama Vida.

O racional económico da escolha

A escolha das duas novas “madrinhas” das embarcações da Douro Azul não foi feita ao acaso. As opções têm subjacente um “racional económico”.

O Douro Serenty, navio-hotel cuja madrinha será o “anjo” português da Victoria’s Secret, vai operar cruzeiros das operadoras internacionais Vantage e Always. A Vantage é uma operadora norte-americana, pelo que a escolha teria que recair sobre uma cara conhecida naquele mercado. É o caso de Sara Sampaio.

Já o Douro Elegance, que terá como madrinha a cantora Joss Stone, será operado em exclusivo, durante cinco anos, pelo grupo Riviera Travel. As vendas estão centradas no mercado inglês, daí a escolha da cantora britânica.

Joss Stone é cantora e compositora inglesa de soul e R&B tendo vendido mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo.

As duas embarcações que foram construídos pela West Sea, empresa detentora dos estaleiros navais de Viana do Castelo, detida pelos irmãos Carlos e Jorge Martins, da Martifer, deverão realizar uma receita anual de oito milhões ao ano.

A Douro Azul investiu 13 milhões de euros em cada um dos navios, tendo cada um deles capacidade para 126 passageiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Joss Stone e Sara Sampaio ‘viajam’ na Douro Azul

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião