Sonae MC lança seguros KeepWells com a Generali

  • ECO Seguros
  • 17 Agosto 2022

Com motor no cartão das lojas Continente, os novos seguros de saúde da Sonae a lançar em força em setembro vão ser operacionalizados pela Advance Care.

A Sonae MC vai realizar um grande lançamento em setembro da KeepWells, uma nova marca de Seguros e Plano de Saúde do grupo Sonae, que significa uma aposta da divisão Health, Wellness & Beauty do grupo na democratização do acesso à saúde e bem-estar e que promete uma proposta inovadora no mercado dos seguros de saúde.

Os seguros vão além do já existente e gratuito para os detentores de Cartão Continente plano de saúde Wells que passa a designar-se Keep Zero. Três novas categorias serão criadas, já sob a forma de seguro de saúde fornecido pela Generali, a distribuir pela mediadora H&W, da Sonae, e operacionalizada pela Advance Care.

Sob a forma de seguro, as opções começam em 7,5 euros por Mês, e a rede a disponibilizar pela Advance Care anuncia 23 mil médicos e possibilidade de utilização, entre outras, das redes privadas do grupo Lusíadas, CUF, Luz saúde, Hospital Particular do Algarve, Clínica Dentária Santa Madalena e Trofa Saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae MC lança seguros KeepWells com a Generali

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião