Statusmoney sem autorização para exercer atividades financeiras
A sociedade Statusmoney "não está, na presente data, nem nunca esteve, habilitada a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão" do BdP.
A Statusmoney não tem autorização para exercer atividades financeiras em Portugal, como a concessão, intermediação e consultoria de crédito, avisou está quinta-feira o Banco de Portugal (BdP).
“O Banco de Portugal adverte que a sociedade Statusmoney […] não está, na presente data, nem nunca esteve, habilitada a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, nomeadamente, a concessão, intermediação e consultoria de crédito”, indicou, em comunicado, o supervisor financeiro.
A instituição liderada por Mário Centeno sublinhou que a intermediação e consultoria de crédito estão reservadas às entidades habilitadas a exercê-las, cuja lista pode ser consultada no seu ‘site’ (www.bportugal.pt) e no Portal do Cliente Bancário (http://clientebancario.bportugal.pt).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Statusmoney sem autorização para exercer atividades financeiras
{{ noCommentsLabel }}