Simplesmente irritantepremium

As políticas em pacote pagam hoje para cobrar o dobro amanhã. As políticas em pacote são as más contas de um mau pagador.

É este o Governo que Portugal precisa? Entramos agora na política dos pacotes ditados pelas exigências de um Mundo que o Executivo observa como espectador. Sim, espectador. Este é um Governo que usa a Maioria Absoluta como um troféu na lapela, como um seguro de vida político, mas nunca por nunca para resolver os problemas dos portugueses. As medidas políticas em pacote são uma cópia de segunda qualidade importadas da Europa. As políticas em pacote são um milagre anunciado, um impulso passageiro que pretende ultrapassar uma situação de crise sem resolver as causas da crise. As políticas em pacote pagam hoje para cobrar o dobro amanhã. As políticas em pacote são as más contas de um mau pagador. A ideologia desta forma de fazer política não tem ideologia. Quanto muito terá a ideologia de um

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.