JCDecaux e Sonae Sierra renovam parceria por dez anos

A publicidade nos espaços da Sonae Sierra vai continuar a ser explorada pela JCDecaux durante mais dez anos. As duas empresas anunciaram a renovação da parceria esta quarta-feira.

A publicidade nos espaços da Sonae Sierra vai continuar a ser explorada pela JCDecaux durante mais dez anos. As duas empresas anunciaram a renovação da parceria esta quarta-feira, num comunicado.

“A JCDecaux oferece agora uma cobertura 100% digital no interior de 17 centros comerciais da Sonae Sierra, através da instalação de 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento”, concretizam as empresas, adiantando que os centros comerciais da Sonae Sierra abrangidos por este contrato receberam mais de 160 milhões de visitantes em 2019. Os novos equipamentos digitais têm vindo a ser instalados e farão parte do estudo de medição de audiências de publicidade exterior da PSE, o estudo oficial reconhecido pelos operadores, anunciantes e agências de meios.

“Num momento em que os consumidores são mais conectados, a publicidade exterior permite às marcas comunicar de forma mais flexível, relevante e eficaz. Nesse sentido, temos vindo a valorizar os nossos ativos com soluções digitais que acrescentam dinamismo e elasticidade na apresentação de conteúdos, mas também maior eficiência na relação com as audiências”, refere, citado em comunicado, Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux em Portugal,

“Acreditamos que poderemos dar aos nossos lojistas e visitantes uma experiência digital diferenciadora e enriquecedora. O mundo da publicidade está em constante evolução e, com a JCDecaux como parceira, a Sonae Sierra irá disponibilizar novas soluções que permitirão o acesso a uma visita mais interativa e digitalizada nos seus centros comerciais”, acrescenta Cristina Santos, diretora executiva da área de property management da Sonae Sierra.

A parceria entre as duas empresas teve início em 1999.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JCDecaux e Sonae Sierra renovam parceria por dez anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião