Worten cria Digital Marketing Hub
A área vai ser responsável pela coordenação de media, redes sociais e conteúdo digital, integração e coordenação de media digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital.
“Mais do que nunca, procuramos garantir o foco no eixo digital, garantindo que está na génese de todas as nossas comunicações e crescer incorporando todas as melhores práticas e uma linha condutora clara entre todas as interações que temos com os nossos clientes“. É assim que António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten, explica a criação do Digital Marketing Hub, unidade agora lançada.
Liderada por Simão Pires, e reportando a Fuzeta da Ponte, esta nova área, composta por sete profissionais, vai ser responsável pela coordenação de media, redes sociais e conteúdo digital, integração e coordenação de media digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital, explica a Worten em comunicado.
“Na Worten, o digital é muito mais do que um canal crucial de vendas, é, a par com as mais de 200 lojas, o “palco” onde nos relacionamos diariamente com os nossos clientes. Assim, temos como objetivo, cada vez mais, ter uma visão e atuação integradas para que o reach das mensagens, engagement com o target e performance esteja à altura do posicionamento da marca e dos desafios comerciais do negócio”, acrescenta Simão Pires.
Simão Pires está na Worten desde 2019, altura em que ingressou na empresa para liderar a equipa de Digital Acquisition. Nos dois anos anteriores esteve na iProspect, unidade de performance digital do grupo Dentsu. O seu percurso profissional teve início na Vodafone, seguindo-se a Karma-Network.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Worten cria Digital Marketing Hub
{{ noCommentsLabel }}