+M

WTF celebra Dia da Música com takeover do Spotify

A marca vai substituir todos os anúncios áudio do Spotify por música.

Este sábado, Dia Mundial da Música, o Spotify não vai ter anúncios áudio. A iniciativa é da WTF, marca do universo NOS, que vai assinalar o dia com a compra de todo o espaço publicitário do serviço de straeming mas, em vez de publicidade, vai utilizá-lo para música.

A WTF é uma marca maioritariamente destinada à Gen Z e encontra na música o seu território de maior proximidade com esta geração. No seguimento de um ano de afirmação com o patrocínio do Palco WTF Clubbing, não podia deixar passar o Dia da Música sem fazer algo em grande”, enquadra a marca ao +M/ECO.

Cíntia, Diogo Piçarra, ProfJam e T-Rex são os músicos escolhidos para ocupar o espaço publicitário. “O objetivo é proporcionar uma experiência diferenciadora aos amantes de música, simultaneamente promovendo os artistas nacionais”, diz a WTF.

“Mais malha, menos palha” é o nome da ação, desenvolvida pela agência Havas.

 

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WTF celebra Dia da Música com takeover do Spotify

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião