“Não queremos regressar ao trabalho de cinco dias das 9h às 17h no escritório. Isso é passado”, diz CEO da Nestlépremium

Na sua primeira entrevista desde que é CEO da Nestlé Portugal, Anna Lenz fala sobre o significado da sua nomeação, reflete sobre o modelo de trabalho da companhia e os planos para o futuro.

Em quase cem anos de história da Nestlé em Portugal, Anna Lenz é a primeira mulher a liderar a multinacional no país.Desde julho, tem em mãos um negócio que, no ano passado, gerou vendas de 625 milhões de euros, e dá trabalho direto a mais de 2.400 pessoas. A nomeação marca o regresso da gestora ao mercado nacional, depois de ter liderado a Nespresso no país.É um regresso a um sítio onde foi feliz. "Nunca quis sair, basicamente. Trabalhei em 29 países na minha carreira, algumas vezes meses, em outros anos. Portugal era, de facto, o país em que estava mais feliz, a nível pessoal, familiar, mas também profissional. É um país onde os valores e a cultura me agradem muito. Encontrei pessoas super qualificados para trabalhar e com uma ética de trabalho muito, muito elevada, e com um valor

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.