O Impacto da Nova Ordem Mundial na Economia Europeia. Veja o video

  • ECO
  • 30 Setembro 2022

Qual será o impacto da crise internacional na economia europeia e em Portugal? Assista à conferência promovida pelo ECO no dia 27 de Setembro, com a Morais Leitão, PLMJ e VdA.

Após mais de seis meses de uma guerra que veio (re)equacionar novos meandros geopolíticos numa Europa que saída de um estágio pandémico está na altura de parar, para analisar, perceber e descobrir: Qual é o impacto desta crise na economia europeia e, consequentemente, em Portugal. O ECO, em parceria com a Morais Leitão, PLMJ e VDA, promoveu uma conferência no dia 27 de setembro, no CCB, em Lisboa, onde foram discutidos estes temas.

Mário Centeno, Álvaro Santos Pereira e um conjunto alargado de convidados fazem uma análise às consequências da guerra na Ucrânia e dos seus impactos na economia europeia e portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O Impacto da Nova Ordem Mundial na Economia Europeia. Veja o video

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião