Oito portugueses no júri do El Ojo Iberoamérica
O Festival de criatividade decorre em Buenos Aires, na Argentina, de 9 a 11 de novembro.
Nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em Buenos Aires, vão ser conhecidos os vencedores do Festival Internacional El Ojo da Iberoamérica. Na edição em que celebra os 25 anos, e que marca o regresso ao formato presencial, após os anos de pandemia, há oito portugueses no júri.
Edson Athayde (diretor criativo da FCB Lisboa) integra o júri do El Ojo Film e El Tercer Ojo, Marcelo Lourenço (co-fundador e ECD da Coming Soon Lisboa) na categoria El Ojo Sustentable, Lourenço Thomaz (partner e CCO da Dentsu Creative) nos El Ojo Gráfica e El Ojo Producción Gráfica, e Hugo Filipe Pinto (co-fundador e diretor criativo da Ray Gun Creativity Worldwide) nos El Ojo Sports e Mejor Idea Latina para el Mundo.
Paulo Pinto (CCO da Havas Lisboa) é jurado na categoria El Ojo Contenido, Leandro Alvarez (ECD da Lola Normajean) no El Ojo Experiencia de Marca & Activación, e Rafael Clark Pfaltzgraff (diretor criativo da NOSSA) no El Ojo Vía Pública. Susana Albuquerque, diretora criativa da Uzina e presidente do Clube de Criativos de Portugal, integra o júri da categoria El Ojo Design.
No total são 22 categorias a concurso, 16 grupos de júri e oito jurados que representam o mercado nacional.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Oito portugueses no júri do El Ojo Iberoamérica
{{ noCommentsLabel }}