ASF abre processo de recrutamento
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar colaboradores para o seu quadro de pessoal, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) está a aceitar, até ao dia 9 de novembro, candidaturas para o seu quadro de pessoal, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado.
As vagas disponíveis são para as funções de Jurista, no Departamento de Política Regulatória, e para Técnico/a de Supervisão Financeira, para o Departamento Supervisão Prudencial de Fundos de Pensões.
A candidatura deve ser apresentada até ao fim do dia 9 de novembro de 2022 (inclusive), por via eletrónica, com recurso ao formulário de candidatura disponível no sítio da ASF na Internet (ASF/Recursos Humanos), devendo escolher-se a hiperligação relativa a este processo de recrutamento.
Em caso de dificuldade no preenchimento ou no envio da candidatura eletrónica deverá ser contactada a ASF por meio do correio eletrónico: [email protected].
Todas as candidaturas devem ser apresentadas em português, com uma carta de motivação (em que se deverá também indicar a expectativa remuneratória), um curriculum vitae detalhado e os certificados académicos comprovativos das notas obtidas nas diversas disciplinas de licenciatura e mestrado, bem como da média final alcançada.
Serão rejeitadas as candidaturas que não estejam instruídas com a documentação solicitada.
O recrutamento de trabalhadores para a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de
Pensões (ASF) obedece a um procedimento concursal que pretende garantir a transparência, a imparcialidade e a igualdade de oportunidades.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ASF abre processo de recrutamento
{{ noCommentsLabel }}