Urgência da cibersegurança e acelerar caminho para a Cloud

  • ECO Seguros
  • 25 Outubro 2022

João Veiga, Helena Leite e Leandro Fernandes, especialistas em tecnologia dirigida aos seguros analisaram o estado da digitalização e aconselharam os passos a dar para tornar o setor mais eficiente.

3ª Conferência Anual ECO Seguros - 20OUT22
Diana Rodrigues, do ECOseguros, moderou o painel que juntou João Veiga, Helena Leite e Leandro Fernandes.Hugo Amaral/ECO

Tecnologia e seguros – O que esperar dos aumentos de eficiência e de novas oportunidades foi painel de debate na 3ª Conferência ECOseguros, realizada na passada quinta-feira. João Veiga (Country Manager da MPM Software), Helena Leite (COO da Cleva Insurance Solution at Inetum), Leandro Fernandes (CEO da lluni), trocaram as suas diferentes experiências tecnológicas no mercado nacional.

Hoje a tecnologia faz coisas impensáveis há uns anos por isso há que rever processos de negócio criados há 30 anos, usando os avanços tecnológicos para fazer melhores profissionais e a recomendação para os profissionais de seguros migrarem os seus dados para a Cloud, até por motivos de cibersegurança.

O painel pode ser visto aqui:

A 3ª Conferência ECOseguros conta com o apoio do Grupo Ageas Portugal, Allianz, Caravela Seguros, CA Vida, Cleva Inetum, EY, Fidelidade, Innovarisk, lluni, MPM, Real Vida Seguros e Tranquilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Urgência da cibersegurança e acelerar caminho para a Cloud

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião