CSB Seguros cresce 14% e compensa colaboradores por inflação

  • ECO Seguros
  • 1 Novembro 2022

A mediadora integrada no grupo Villas Boas atribuiu excecionalmente 500 euros a cada empregado enquanto muda sede e está a crescer acima do mercado.

A CSB Mediação de Seguros, associada do Grupo Villas Boas, realizou no salário de outubro um pagamento excecional de 500 euros a todos os funcionários numa altura em que a empresa está a registar um crescimento de negócios até ao terceiro trimestre de 13,6% relativamente a igual período do ano passado.

Diogo Bacelar, administrador da CSB: “nos ramos ou produtos mais especializados, a oferta é, hoje em dia, global e temos encontrado sempre a solução adequada para os nossos clientes”.

“Acreditamos que esta verba extraordinária, apesar de não ser a solução milagrosa para todos os problemas, irá ajudar e trará alguma esperança no futuro próximo que se avizinha”, disse Diogo Bacelar, administrador da CSB, em mensagem aos colaboradores.

A mediadora, que pretende atingir 900 mil euros de faturação este ano e acaba de mudar de instalações para o Edifício Castil em Lisboa, destaca a longa parceria com a Innovarisk Underwriting para algumas coberturas. Diogo Bacelar comenta que “houve um período de grandes alterações ao nível do mercado segurador, não só na componente acionista como em fusões. Essas alterações reduziram o numero de players no mercado, mas penso que aportaram a parte positiva, no sentido de uma melhor capitalização e solidez financeira das seguradoras face aos riscos em carteira, e não foram palco da parte negativa, que seria uma maior escassez de produtos de massa, lesando o consumidor”, diz.

Por esse motivo, o administrador da CSB sente-se confortável com a oferta existente para o mercado de massas, sendo que nos ramos ou produtos mais especializados, “hoje em dia a oferta é global e temos encontrado sempre a solução adequada para os nossos clientes”, conclui. A CSB é membro da rede internacional Euribron – European Insurance Broker Network e da Trust Risk Control e, este ano, os colaboradores terminaram a sua formação em Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CSB Seguros cresce 14% e compensa colaboradores por inflação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião