BRANDS' ECOSEGUROS Fidelidade a todas as idades

  • BRANDS' ECO
  • 18 Novembro 2022

A nova campanha de comunicação da Fidelidade, lançada no passado mês de setembro, simboliza uma evolução no posicionamento da seguradora.

Sob o mote “FIDELIDADE A TODAS AS IDADES”, a campanha simboliza mais um patamar do percurso de uma companhia de seguros com mais de 210 anos de história, refletindo a sua atuação coerente, ao longo do tempo, junto de cada pessoa, família, empresa e sociedade. Nesse sentido, é uma campanha que privilegia as pessoas e as suas necessidades de proteção em matéria de poupança, saúde, património e assistência, mas considerando a evolução natural das mesmas ao longo das várias fases da vida e de acordo com as necessidades de cada geração.

Com esta campanha de comunicação a Fidelidade assume, assim, a sua vocação de parceira dos seus clientes ao longo do ciclo de vida, concretizando a sua missão de contribuir ativamente para uma longevidade sustentável da sociedade.

Longevidade com qualidade

A expectativa de vida está a aumentar a um ritmo exponencial no mundo ocidental: quatro anos por década. Portugal é um dos países com maior esperança de vida do mundo e as projeções apontam para que esta aumente dez anos até 2080 (Fonte: Pro Data). Este aumento da longevidade implicará, no entanto, muitos desafios, suscitando a maior de todas as questões: como viver mais anos e com qualidade de vida?

Apesar de todos os avanços na medicina e do progresso científico-tecnológico que em muito contribuem para o prolongar da vida, à medida que a idade avançar, as doenças tenderão a aumentar e serão cada vez mais personalizadas, criando elevadas exigências económicas para os sistemas de saúde e inerentes desafios para a atividade seguradora. É assim essencial pensar a longevidade e preparar o futuro para que este possa ser vivido com qualidade, o que implica atuar no imediato para promover, desde logo, a prevenção e adoção de hábitos de vida saudável. Colocar o foco na saúde, seja numa componente de prevenção e promoção de um bem-estar físico e mental, seja na proteção, com o fortalecimento das soluções e até o desenvolvimento de novas coberturas para fazer face a doenças que caminharão a par com uma sociedade cada vez mais envelhecida, é um aspeto essencial quando se fala em acompanhar a longevidade.

Ter opções para todas as idades na saúde é assim indispensável e o segmento sénior representa um eixo prioritário para a Fidelidade e a Multicare, seguradora de saúde do grupo.

Multicare 60+
Mais saúde na melhor idade

Embora esteja atualmente a desenvolver novas soluções para reforçar os produtos e serviços a disponibilizar aos clientes seniores, a Multicare tem já, desde 2018, soluções abrangentes e robustas para os que têm mais de 60 anos e que percecionam a necessidade de apoio e proteção nesta fase da vida.

Os seguros de saúde 60+ Multicare1 e Multicare2 podem ser contratados por pessoas entre os 61 e os 70 anos e não têm limite de permanência. O 60+ MULTICARE 1 disponibiliza uma proteção básica em caso de doença, através de um capital de internamento e de um pacote de consultas, enquanto o 60+ MULTICARE 2 destina-se a quem pretende uma proteção mais reforçada, através de um capital de internamento hospitalar mais elevado e de um capital para consultas, exames e tratamentos.

Ambos incluem serviços vantajosos como acesso à cobertura Medicina Online, a check-ups periódicos e ao Programa Multicare Vitality. Todos estes serviços apostam na prevenção e na adoção de hábitos saudáveis, aspetos essenciais em todas as idades. ​ Tudo sem custos adicionais.

Para além disto, procurando dar resposta a todas as pessoas, considerando as diferentes necessidades, mas também a disponibilidade de cada família, a Multicare desenvolveu ainda os seguros 60+ Activcare que também podem ser contratados a partir dos 61 anos e não têm limite de permanência.

O 60+ Activcare2 inclui um pacote de 6 consultas programadas, em consultório na Rede Multicare; acesso à Rede de Consultas, Exames e Tratamentos (Ambulatório), de Óticas, de Terapêuticas Não Convencionais e de Estomatologia e Medicina Dentária (opcional); Assistência Domiciliária abrangendo Consultas Médicas Domiciliárias a 25€; acesso a Enfermagem Domiciliária; a acesso a Exames no Domicílio; acesso a Transporte Não Urgente e um Capital Diário por Internamento Hospitalar.

Com o seguro de saúde 60+ Activcare2, os clientes têm também acesso ao Programa Multicare Vitality e à cobertura Medicina Online que inclui Consultas disponíveis 24h/7 dias por semana, prestadas por médicos de Medicina Geral e Familiar, sem deslocações, sem esperas e sem custos adicionais. Tem, também, disponível uma equipa de médicos de diversas Especialidades, Psicologia e outros serviços de Saúde Mental, Segunda Opinião e serviços de Promoção de Vida Saudável.

Saiba mais sobre os seguros Multicare 60+

Há mais de 210 anos que a Fidelidade prepara o futuro e a saúde é um eixo essencial da sua atuação para uma sustentável longevidade. A nova campanha de comunicação vem assim celebrar o compromisso da seguradora com todos os seus clientes nas diferentes fases e ao longo de todo ciclo de vida.

Fidelidade a todas as idades!

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade a todas as idades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião