Corrida solidária CA Vida juntou 12 mil pessoas e angariou 125 mil

  • ECO Seguros
  • 15 Novembro 2022

A Corrida Sempre Mulher, uma aposta da CA Vida, juntou 12 mil participantes no Parque das Nações com a intenção de sensibilizar o público para a importância de rastreios oncológicos femininos.

A CA Vida associou-se à Corrida Sempre Mulher e juntou 12 mil pessoas no Parque das Nações, no passado domingo. Os mais de 125 mil euros angariados com as inscrições reverteram a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

A Diretora de Marketing da CA Vida, Susana Fava, afirmou: “Como seguradora (do ramo) vida, o nosso ADN está marcado pela missão de proteger pessoas e famílias, o que leva a CA Vida a reafirmar o seu papel social ao associar-se, uma vez mais, à Corrida Sempre Mulher”. A responsável explicou que “é um meio de consciencializar toda a população feminina para uma doença que afeta drasticamente as mulheres, com um claro apelo à prevenção através do diagnóstico precoce. Nesta edição da corrida, foi com orgulho que contámos com a participação de colaboradores da CA Vida e de Caixas Agrícolas e seus familiares, que se juntaram à causa, e que reafirmam a importância desta iniciativa para a CA Vida”, disse a Diretora.

A iniciativa teve início em 2011 com o lançamento do seguro de vida CA Mulher, um produto dedicado às doenças oncológicas femininas. O seguro de vida CA Mulher apoia financeiramente mulheres atingidas pela doença, tanto em tratamentos físicos como psicológicos e na melhoria da qualidade de vida.

No âmbito do apoio à Corrida Sempre Mulher, foi desenvolvida ainda uma ação interna em que todos os colaboradores da seguradora foram convidados para a Corrida Sempre Mulher. Para ajudá-los a prepararem-se fisicamente para a prova foram disponibilizadas sessões de nutrição e treino pessoal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Corrida solidária CA Vida juntou 12 mil pessoas e angariou 125 mil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião