Lançamento da Allianz Cup no Thinking Football Summit

  • ECO Seguros
  • 21 Novembro 2022

José Francisco Neves, membro do Comité Executivo da Allianz Portugal e o Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, fizeram, nesta sexta-feira, a antevisão da Allianz Cup no Thinking Football Summit.

A Allianz Portugal esteve presente no Thinking Football Summit 2022, um evento internacional de discussão sobre o futebol que decorreu no Super Bock Arena, Porto. O evento foi simultâneo ao arranque da Allianz CUP.

O Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, e José Francisco Neves, membro do Comité Executivo da Allianz Portugal, lançaram, na passada sexta-feira, a antevisão da Allianz Cup no evento, numa altura em que o Mundial-2022 levou à suspensão das competições.

A antevisão decorreu no stand da Allianz, patrocinadora da prova. José Francisco Neves disse: “É uma competição desafiadora, há imensas opiniões sobre a Allianz Cup. Este ano será um desafio devido ao Mundial. Todos os clubes dizem que é importante termos os jogadores a jogar. É um desafio, mas é um desafio para ganhar“, referiu o membro do Comité Executivo da Allianz Portugal.

Pedro Proença salientou a importância da reformulação da prova: “Seremos das poucas ligas que não vai parar as competições. Quando se colocou este tema e desafio, de resolver o break do Mundial, foi unânime. Fizemos da Taça da Liga um espaço que permitisse às equipas portuguesas manter a atividade. A Taça da Liga está sempre a regenerar-se, a recriar-se, nesta altura de Mundial”, afirmou o Presidente da Liga Portugal.

Carlos Pedro Pereira, José Francisco Neves, Bruno Albuquerque e Daniel Sá, o Painel do Thinking Football Summit centrado na ‘Criação de Marcas a partir de Patrocínios Desportivos’. Fonte: LinkedIn Allianz Portugal.

José Francisco Duarte Neves participou no painel de discussão ‘Amplificar a Presença e os Valores da Marca através do Patrocínio Desportivo’, com Carlos Pedro Pereira (Galp), Bruno Albuquerque (Super Bock) e Daniel Sá (IPAM). No painel foi abordada a importância e responsabilidade das marcas em dinamizar a experiência do adepto antes, durante e depois dos jogos e competições.

“O Thinking Football é o momento ideal para debater, em termos empresariais e na vertente de negócio, a indústria do futebol. Esta será a génese deste evento, até pelas características dos painéis e oradores que queremos ter, de vários pontos do mundo. No Thinking Football Summit haverá, também, espaço para os nossos adeptos viverem o lado mais fun do Futebol”, disse Pedro Proença. “No fundo, queremos que este evento agregue vários projetos da Liga Portugal, na perspetiva de negócio, bem como reforçar as nossas ligações com parceiros, stakeholders e outras entidades, como a FPF, a ANTF e a APAF“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lançamento da Allianz Cup no Thinking Football Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião