Novo episódio da série ‘Vamos Falar Seguro’ foca-se no consumidor
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) lançou o décimo episódio da série “Vamos Falar Seguro”, em que se destacam os serviços e ferramentas para consulta dos consumidores.
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) lançou o décimo episódio da série ‘Vamos Falar Seguro’, em que se apresentam alguns serviços disponibilizados pelo regulador que têm como objetivo esclarecer os consumidores de seguros e fundos de pensões.

Rui Fidalgo, do Departamento de Comunicação da ASF, esteve à conversa com o Diretor do Departamento de Supervisão Comportamental da ASF, Eduardo Pereira, que destacou serviços como o Portal do Consumidor, que disponibiliza informação abrangente e variada sobre o tema seguros e fundos de pensões; a app ‘Tem Seguro?’, que através da matrícula ou foto desta permite verificar se um determinado veículo está coberto por seguro (e em que companhia) e ainda o Serviço de Beneficiários, entre outros diretórios.
O “Vamos Falar Seguro” é um programa de formação financeira que aposta no desenvolvimento e produção de conteúdos digitais. O episódio lançado nesta segunda-feira foi criado no contexto da comemoração do 40º Aniversário do supervisor.
O episódio pode ser visto aqui .
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Novo episódio da série ‘Vamos Falar Seguro’ foca-se no consumidor
{{ noCommentsLabel }}