Novo episódio da série ‘Vamos Falar Seguro’ foca-se no consumidor

  • ECO Seguros
  • 21 Novembro 2022

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) lançou o décimo episódio da série “Vamos Falar Seguro”, em que se destacam os serviços e ferramentas para consulta dos consumidores.

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) lançou o décimo episódio da série ‘Vamos Falar Seguro’, em que se apresentam alguns serviços disponibilizados pelo regulador que têm como objetivo esclarecer os consumidores de seguros e fundos de pensões.

O Diretor do Departamento de Supervisão Comportamental da ASF, Eduardo Pereira, respondeu às questões de Rui Fidalgo, do Departamento de Comunicação, sobre os serviços digitais criados pelo supervisor.

Rui Fidalgo, do Departamento de Comunicação da ASF, esteve à conversa com o Diretor do Departamento de Supervisão Comportamental da ASF, Eduardo Pereira, que destacou serviços como o Portal do Consumidor, que disponibiliza informação abrangente e variada sobre o tema seguros e fundos de pensões; a app ‘Tem Seguro?’, que através da matrícula ou foto desta permite verificar se um determinado veículo está coberto por seguro (e em que companhia) e ainda o Serviço de Beneficiários, entre outros diretórios.

O “Vamos Falar Seguro” é um programa de formação financeira que aposta no desenvolvimento e produção de conteúdos digitais. O episódio lançado nesta segunda-feira foi criado no contexto da comemoração do 40º Aniversário do supervisor.

O episódio pode ser visto aqui .

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo episódio da série ‘Vamos Falar Seguro’ foca-se no consumidor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião