Iberia prolonga parceria com a Allianz Partners

  • ECO Seguros
  • 21 Novembro 2022

A Allianz Partners, líder em soluções de assistência e seguros B2B2C, e a Iberia, a maior companhia aérea espanhola, prolongaram a parceria existente, por mais três anos, em 13 mercados.

No âmbito da extensão da parceria entre a Allianz Partners e a Iberia, por mais três anos, serão disponibilizadas soluções de seguro de viagens a clientes da companhia espanhola residentes em 13 mercados europeus.

Jean-Marc Pailhol, Diretor de Parcerias Estratégicas Globais e Membro do Conselho de Administração da Allianz Partners, afirmou, em relação ao prolongamento: “isto confirma o nosso compromisso em apoiar as principais companhias aéreas em todo o mundo e demonstra mais um passo importante na nossa posição como parceiro líder de seguros para o setor das companhias aéreas”.

Para residentes no exterior da Europa, inclusive na LATAM, serão disponibilizadas, em breve, soluções de proteção de viagens para 2023. Proteção de cancelamento de viagens, atraso de viagens, conexões perdidas, benefícios médicos de emergência premium no estrangeiro e ainda cobertura para bagagens serão alguns dos benefícios incluídos.

Em países selecionados, os clientes beneficiam de serviços de teleconsultas, incluindo a cobertura de emergências médicas, quarentena pessoal obrigatória e recusa de embarque devido a suspeita de doença.

A Allianz Partners disponibilizou uma linha de assistência em viagem, 24 horas por dia, sete dias por semana, aos seus clientes. Os produtos e serviços de proteção de itinerário são fornecidos pela Allianz Partners diretamente, quando os clientes da Iberia reservam bilhetes de avião online no website, através da aplicação móvel ou do serviço de call center da companhia aérea espanhola.

Jean-Marc Pailhol, Diretor de Parcerias Estratégicas Globais e Membro do Conselho de Administração da Allianz Partners, disse: “estamos muito motivados por prolongar a nossa parceria com a Iberia por mais três anos e desenvolver soluções de proteção de viagem reconhecidas globalmente para os clientes da Iberia, com funcionalidades e coberturas que proporcionem tranquilidade. Isto confirma o nosso compromisso em apoiar as principais companhias aéreas em todo o mundo e demonstra mais um passo importante na nossa posição como parceiro líder de seguros para o setor das companhias aéreas”.

José Luis Tirador, Diretor Comercial da Allianz Partners Espanha, acrescentou: “estamos muito orgulhos de continuar a parceria de seguros de confiança da Iberia. A colaboração com a Iberia remonta a 16 anos e confirma a nossa forte e duradoura relação. A nova e prolongada oferta proporcionará uma experiência fácil e conveniente ao cliente e um nível adicional de proteção para os viajantes”.

Ignacio Valeros, Diretor de Revenue Management da Iberia, referiu ainda que “o objetivo é oferecer uma experiência holística aos clientes, com todos os serviços que podem acompanhá-los na sua jornada de voo”. E concluiu: “A colaboração com a Allianz Partners permite que os clientes viajem com facilidade, sabendo que antes ou durante a viagem estão protegidos por um parceiro de confiança da Allianz Partners. O prolongamento da parceria é uma ótima notícia para os nossos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iberia prolonga parceria com a Allianz Partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião