Caixa Agrícola de Torres Vedras paga 1400 euros de abono extraordinário aos trabalhadores

  • ECO
  • 23 Novembro 2022

Os trabalhadores da Caixa de Crédito Agrícola de Torres Vedras vão receber 1400 euros de abono extraordinário. Trata-se de uma medida de apoio aos colaboradores para os ajudar face à inflação.

O Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola de Torres Vedras vai atribuir um abono extraordinário de 1400 euros para apoiar cada um dos seus 76 colaboradores, no sentido de os ajudar a fazer face às recentes subidas na taxa de inflação.

“A Caixa de Crédito Agrícola de Torres Vedras é uma Instituição Financeira que promove a sustentabilidade social, quer para com a comunidade local, quer para com os seus colaboradores. Esta foi uma medida que tomámos em boa hora, pois percebemos que era primordial agir de forma célere e em conformidade com os nossos valores”, esclarece o Gabinete de Recursos Humanos da instituição que conta com 16 agências no concelho de Torres Vedras.

A decisão já tomada em julho passado e que entrou em vigor no próprio mês, permite que cada trabalhador esteja a receber um abono extraordinário mensal no valor de 100 euros (pago a 14x/ano), o que ao fim dos 12 meses em que decorre a medida, representará uma ajuda no total de 1400 euros.

“Somos uma instituição que se preocupa em devolver à sociedade benefícios que somente instituições socialmente responsáveis podem propiciar. Ora a nossa responsabilidade social começa dentro de portas – consideramos essencial apoiar os nossos colaboradores tendo em conta o contexto económico atual, um momento de dificuldades acrescidas que afetam tanto o nosso país como o mundo”, acrescentou Cátia Batista, responsável pelo Gabinete de Recursos Humanos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caixa Agrícola de Torres Vedras paga 1400 euros de abono extraordinário aos trabalhadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião