BRANDS' TRABALHO Promova Talks #6 com Raquel Caldeira, da Introsys

  • Trabalho + CIP
  • 9 Dezembro 2022

Raquel Caldeira, Head of Innovation Department na Introsys, é a sexta convidada da segunda temporada do podcast "Promova Talks".

O sexto episódio da II temporada do “Promova Talks” recebeu Raquel Caldeira, Head of Innovation Department na Introsys, que expôs o seu ponto de vista sobre a temática da igualdade de género nas empresas.

Este podcast, desenvolvido pela Confederação Empresarial de Portugal (CIP), pretende precisamente sensibilizar para a temática da igualdade de género. Esta iniciativa, que agrega vários podcasts com as convidadas da primeira temporada, pretende alargar o acesso das mulheres a cargos de liderança nas empresas portuguesas.

Raquel Caldeira, Head of Innovation Department na Introsys, é a sexta convidada do Promova Talks.

 

Neste episódio, Raquel Caldeira contou a sua experiência enquanto mulher no mercado de trabalho e ainda destacou os pontos bons e os menos bons pelos quais passou até chegar ao cargo onde se encontra atualmente.

Ouça aqui o episódio:

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O Projeto Promova conta com o apoio da ANA Aeroportos, da EDP, da Randstad e da SONAE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Promova Talks #6 com Raquel Caldeira, da Introsys

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião