Fidelidade ganha nos Prémios Eficácia
A Fidelidade arrecadou quatro galardões da categoria ouro nos prémios Eficácia, que visam destacar campanhas de comunicação. Os conceitos criativos dos produtos Pets e Start foram o motivo.
A Fidelidade foi distinguida na edição de 2022 dos Prémios Eficácia, promovidos pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.
![](https://ecoonline.s3.amazonaws.com/uploads/2022/11/cropped-fidelidade_sergio-carvalho_premios-eficacia-da-comunicacao.png)
Na 18ª edição do prémio dedicado a reconhecer a eficácia das campanhas de comunicação em Portugal, a Fidelidade foi uma das duas empresas mais premiadas ao obter quatro ouros, nas categorias Serviços Financeiros e Seguros, Ativação e Patrocínios, Low Budget e Commerce & Shopper:
- Serviços Financeiros e Seguros: com a campanha Fidelidade Pets, promovida pela Mindshare/ComOn/Caetsu;
- Ativação e Patrocínios: com a campanha Fidelidade Pets;
- Low Budget: com a campanha Fidelidade Start, promovida pela Caetsu;
- Commerce & Shopper: com a campanha Fidelidade Pets
A seguradora conquistou ainda um prémio bronze, na categoria Serviços Financeiros e Seguros, com a campanha Fidelidade Start, promovida pela Caetsu.
Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, declarou: “receber cinco prémios nos Prémios Eficácia é um motivo de grande orgulho para a Fidelidade. Por outro lado, é o reconhecimento do grande trabalho que esta equipa está a fazer, e uma confirmação da certeza da estratégia de reforço da marca Fidelidade e do seu novo posicionamento – Fidelidade a Todas as Idades – para a proteção sustentável de toda a população, em qualquer idade”.
Os Prémios Eficácia são os únicos galardões em Portugal que se centram e premeiam o trabalho conjunto dos anunciantes e das suas agências tendo como base a eficácia medida e comprovada das suas campanhas de comunicação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade ganha nos Prémios Eficácia
{{ noCommentsLabel }}