Chubb nomeia novo chefe do setor Carga

  • ECO Seguros
  • 8 Dezembro 2022

A Chubb nomeou Alex O'Brien como Chefe de Carga da Chubb Global Markets (CGM), o negócio comercial e especializado do mercado londrino da empresa, que inclui a plataforma Lloyd's.

A Chubb nomeou Alex O’Brien como o seu novo Chefe do setor Carga do departamento comercial Chubb Global Markets (CGM).

Alex O’Brien, anteriormente subdirector de carga, juntou-se à equipa naval da CGM em 2015, como assistente de subscrição.

A companhia confirmou, em comunicado, que O’Brien será responsável por liderar o desenvolvimento e gestão da carteira CGM Cargo.

Ficará sedeado em Londres e reportará a David Kirk, Chefe do setor Naval da CGM. A nomeação é efetiva imediatamente.

David Kirk afirmou: “estou muito satisfeito por nomear Alex para este merecido papel. A capacidade da CGM de promover internamente é fundamental para manter a consistência e continuidade na nossa abordagem ao produto e mercado de Carga. O profundo conhecimento de Alex sobre o nosso negócio, corretores e clientes significa que ele estará bem colocado para liderar o crescimento contínuo da nossa capacidade de carga à medida que continuamos a expandir a nossa equipa e a capitalizar em novas oportunidades”.

O’Brien, anteriormente subdiretor do setor Carga, juntou-se à equipa marítima da CGM pela primeira vez em 2015, como assistente de subscrição. O seu perfil no LinkedIn afirma que deixou brevemente a firma em 2020, para passar 11 meses como subscritor com a Beazley, tendo regressado em maio de 2021.

Sucede a Kirk, que manteve as suas responsabilidades de Chefe de Produto de Carga numa base provisória, na sequência da sua promoção a Chefe do setor Naval em julho.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chubb nomeia novo chefe do setor Carga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião