WTW nomeia novo Chefe Global de Soluções Financeiras

  • ECO Seguros
  • 12 Dezembro 2022

Evan Freely, novo Chefe Financeiro da WTW, sediado em Nova Iorque, será responsável pela equipa financeira global da empresa de 130 profissionais de crédito e risco político em 24 países.

A WTW anunciou que Evan Freely é o seu novo Chefe Global das Soluções Financeiras. O profissional ficará sedeado em Nova Iorque e reportará a Alastair Swift, Chefe das Linhas Globais de Negócios, Risco e Corretagem da WTW.

Evan Freely, novo Chefe Financeiro da WTW, garantiu: “continuamos a investir em pessoas e tecnologia para fornecer o mais alto nível de serviço da indústria aos clientes”.

Na nova função, Evan Freely será responsável pela equipa financeira global da empresa de 130 profissionais de crédito e de risco político em 24 países. A equipa cobre crédito comercial, bancos e mercados de capitais, gestão de investimentos, fintech, e instituições financeiras não bancárias.

Evan Freely conta mais de 30 anos de experiência em seguros de crédito global e de risco político. Antes de se juntar à WTW, serviu como presidente e diretor da secção Américas, na BPL Global. Anteriormente, serviu como líder de prática global de especialidades de crédito na Marsh.

“No ambiente económico incerto dos nossos dias, os clientes procuram cada vez mais soluções financeiras para as suas necessidades de crédito e risco político, e este setor é numa área de forte crescimento”, disse Alastair Swift. “A vasta experiência de Evan em soluções financeiras, juntamente com a proposta de valor da WTW relativamente a dados de qualidade superior, análise e serviço excecional ao cliente, permitirá à WTW desenvolver-se em termos de força e profundidade de oferta global de soluções financeiras globais em todo o mundo. Temos o prazer de acolher Evan na equipa WTW”.

“Estou satisfeito por me ser dada a oportunidade de liderar a equipa de soluções financeiras da WTW, que usufrui de uma reputação tão forte no mercado“, disse Evan Freely. “Estou interessado em trabalhar com os meus colegas da WTW, uma vez que continuamos a investir em pessoas e tecnologia para fornecer o mais alto nível de serviço da indústria aos clientes”.

Freely é a mais recente adição à equipa da WTW. Na sexta-feira, a empresa anunciou a nomeação de três novos membros do Conselho de Administração, que assumirão as suas novas funções em abril.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WTW nomeia novo Chefe Global de Soluções Financeiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião