Assistência em viagem com “elevados tempos de espera”, acusa ARAN
Em consequência, alerta a Associação Nacional do Ramo Automóvel, "são muitos os casos de veículos abandonados nas vias públicas".
A Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN) alertou esta quinta-feira para o facto de a assistência em viagem estar a registar “elevados tempos de espera”, na sequência do aumento significativo do tráfego na quadra festiva e das condições meteorológicas adversas.
“Verificam-se constrangimentos muito preocupantes na circulação rodoviária decorrentes do aumento significativo do tráfego nesta quadra festiva e das condições meteorológicas adversas que têm ocorrido nesta altura do ano”, indicou, em comunicado.
A associação notou que estão a verificar-se “elevados tempos de espera” nos serviços pronto-socorro, o que pode penalizar mais a segurança rodoviária.
Em consequência, conforme apontou a ARAN, são muitos os casos de veículos abandonados nas vias públicas. “[…] A ARAN manifesta a sua preocupação e apela ao envolvimento de todas as partes para resolver ou, pelo menos, atenuar estes constrangimentos e dificuldades, o que se revela urgente”, concluiu.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Assistência em viagem com “elevados tempos de espera”, acusa ARAN
{{ noCommentsLabel }}