Jonathan Evans mantém-se na presidência da BIBA

  • ECO Seguros
  • 9 Janeiro 2023

A direção da British Insurance Brokers Association prolongou o mandato de Jonathan Evans por mais três anos.

A Associação Britânica de Corretores de Seguros (BIBA) continuará a ser presidida pelo antigo Ministro dos Assuntos Corporativos, Jonathan Evans, cujo mandato foi prolongado por mais três anos.

“Gostei imenso dos últimos três anos e estou motivado para trabalhar no que os próximos meses trouxerem”, garante Jonathan Evans, Presidente da BIBA.

“Gostei imenso dos últimos três anos e estou motivado para trabalhar no que os próximos meses trouxerem”, disse o Presidente da BIBA. “Tenho orgulho em presidir um Conselho tão empenhado e que nós, coletivamente, guiemos a grande equipa da BIBA”.

As credenciais de Evans incluem uma especialização em Direito dos Seguros e experiência como presidente do Grupo Parlamentar de Seguros e Serviços Financeiros.

“Estamos satisfeitos por Jonathan ter concordado em continuar como presidente“, comentou o chefe executivo da BIBA, Steve White. “Nestes tempos desafiantes, a estabilidade da nossa presidência, que é bem versada nos desafios e sucessos do setor, irá ajudar-nos a continuar a fornecer aquilo que os membros necessitam”.

Durante o mandato de Jonathan Evans como Ministro, foi responsável pela indústria dos seguros. Antes de integrar a direção da BIBA, em 2020, foi presidente da Allied World Management Agency. Em 2016, ganhou o Lifetime Achievement Award, dos Prémios de Seguros Britânicos, tendo assumido a presidência em dezembro de 2019, após o anterior presidente, Lord Hunt, se ter demitido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jonathan Evans mantém-se na presidência da BIBA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião