Mediadores de seguros de Setúbal vão reunir com direção da APROSE

  • ECO Seguros
  • 12 Janeiro 2023

O mote da APROSE ABERTA é ouvir dúvidas, preocupações, ideias e desafios dos mediadores de seguros por parte dos diretores da associação. O segundo evento vai realizar-se em Setúbal no próximo dia 18.

A Aprose Aberta é “uma ação muito cara à Aprose, pelo que a nossa Associação estará representada por toda a Direção”, refere David Pereira, presidente da APROSE que explica que depois de Leiria “um sucesso de casa cheia”, o próximo encontro será em Setúbal no próximo dia 18 de janeiro, “esperando a mesma adesão dos empresários da mediação de seguros e o mesmo sucesso”, acrescenta o presidente.

A direção da única associação de mediadores de seguros em Portugal explica que “o objectivo principal da Aprose Aberta é o contacto com toda a mediação de seguros, Agentes e Corretores, associados da Aprose e não associados e, inclusivamente, mediadores exclusivos das seguradoras, a fim de aferir, neste momento de grande agitação e incerteza na nossa atividade, de todos o problemas, dificuldades, receios e expectativas que os nossos colegas sentem e, com toda esta informação, transformá-la num documento, que, a seu tempo, será divulgado por todos, e que, ao mesmo tempo, sirva para nortear a atividade da Aprose nos tempos futuros”.

Sendo intenção da associação alcançar e ouvir o maior número de mediadores possível, após a Aprose Aberta de Leiria e a próxima em Setúbal, outras capitais de distrito se seguirão.

O evento realiza-se no dia 18 de janeiro às 14:30 no Novotel Setúbal. É aberto a sócios e não sócios e terá inscrição gratuita, mas obrigatória, através da página própria do site da APROSE. Clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadores de seguros de Setúbal vão reunir com direção da APROSE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião