Zurich lança seguro exclusivo para startups e empreendedores

  • ECO Seguros
  • 16 Janeiro 2023

Com o Zurich Start&Go, a seguradora pretende contribuir para impulsionar o empreendedorismo e a inovação em Portugal através de produto de caráter multirriscos.

A Zurich lançou o produto Start&Go, um seguro criado para startups e empreendedores. Considerando o elevado potencial de crescimento e desenvolvimento das startups, o Zurich Start&Go possui uma mecânica modular, que permite acompanhar a evolução da complexidade dos riscos com que os empreendedores se deparam, nos diferentes ciclos dos seus negócios, sendo possível, a qualquer momento, ajustar o nível de proteção à maior ou menor exposição de risco da empresa.

Artur Lucas, diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal, explica que é importante que as empresas visadas contem com a Zurich “para gerir todos os riscos ligados às suas atividades, desde a criação da empresa até às constantes evoluções”.

“Se hoje falamos de uma startup que acaba de nascer, amanhã poderemos já estar a falar de uma empresa de dimensões consideráveis, e, neste intervalo de tempo, que pode ser muito curto, a quantidade e complexidade de riscos é muito díspar”, salienta Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal. Neste ajuste, que se revela em diagnósticos regulares com o cliente, a Zurich reforça a importância da antecipação dos novos riscos e futuras necessidades de proteção.

“O nosso objetivo é contribuir para impulsionar o empreendedorismo e a inovação em Portugal, dando espaço para que os empreendedores continuem dedicados a fazer crescer os seus negócios e as suas vendas, contando connosco para gerir todos os riscos ligados às suas atividades, desde a criação da empresa até às constantes evoluções”, complementa Artur Lucas.

O Zurich Start&Go é um produto multirriscos do ramo patrimonial dirigido aos Empresários em Nome Individual (ENI’s) e micro, pequenas e médias empresas dos setores dos serviços e comércio a retalho, com data de constituição até três anos, mantendo-se em vigor à medida que o negócio vai evoluindo.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 104 anos e conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de mais de 1800 agentes de seguros que servem mais de 750 mil clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich lança seguro exclusivo para startups e empreendedores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião