Allianz Cup no centro de campanha de doação alimentar

  • ECO Seguros
  • 23 Janeiro 2023

Cada golo marcado vale uma tonelada de alimentos. A campanha pretende chegar a mais de 60 mil pessoas através de 60 instituições que se apoiam na Rede de Emergência Alimentar Leiria-Fátima.

A Allianz Cup/Taça da Liga de Futebol lançou uma iniciativa de solidariedade social para esta época: por cada golo marcado ao longo da competição será doada uma tonelada de alimentos à rede de Emergência Alimentar de Leiria-Fátima, região onde decorrem os jogos.

Para a organização, “juntar as temáticas de desporto e solidariedade social é cada vez mais necessário numa altura em que tantos portugueses enfrentam dificuldades”, esclarecem, em comunicado.

“A Allianz Portugal e a Fundação do Futebol-Liga Portugal juntaram-se assim para lançar uma campanha que vaio fazer chegar bens alimentares a quem mais precisa“, resumem.

Na edição da Allianz Cup 2022/2023, cuja final terá lugar no próximo sábado, dia 28 de janeiro, cada golo marcado vale uma tonelada de alimentos que irão chegar a mais de 60 mil pessoas através de 60 instituições que se apoiam na Rede de Emergência Alimentar Leiria-Fátima.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Cup no centro de campanha de doação alimentar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião