+M

Campo Pequeno passa a chamar-se Sagres Campo Pequeno

A marca da Central de Cervejas e Bebidas passa a naming sponsor do Campo Pequeno, espaço explorado desde o final de 2019 por Álvaro Covões, fundador da Everything is New.

O Campo Pequeno chama-se, a partir de agora, Sagres Campo Pequeno. A marca da Central de Cervejas e Bebidas passa assim a naming sponsor de um dos espaços mais emblemáticos de Lisboa, explorado desde o final de 2019 por Álvaro Covões, fundador da Everything is New, e reforça a presença no território da música, eventos sociais e culturais.

Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e Álvaro Covões, diretor da Everything is New na apresentação da nova parceria.Hugo Amaral/ECO

“É com enorme orgulho que a Cerveja Sagres assume o naming de uma das maiores referências na área de eventos e espetáculos do país e anuncia hoje o lançamento do Sagres Campo Pequeno. Com esta parceria, a Cerveja Sagres dá mais um passo na promoção ativa do convívio dos portugueses, ao mesmo tempo que apoia artistas e todos os intervenientes do mundo da música e da cultura”, refere Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. A associação da marca ao espaço passa a ter visibilidade no exterior e interior do edifício e em todos os materiais de comunicação. A duração desta “parceria de longo prazo” e os montantes envolvidos não foram divulgados.

“Aliar a Cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional. Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no país. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural”, acrescenta Álvaro Covões, salientando a importância de as empresas apoiarem a cultura. “O dinheiro dos impostos não dá para tudo, é importante que as empresas estejam presentes. Talvez um dia a Lei do Mecenato seja mais mais interessante”, disse na apresentação da parceria.

Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e Álvaro Covões, diretor da Everything is New na apresentação da nova parceria.Hugo Amaral/ECO

O lançamento desta parceria decorreu ao final da tarde desta terça-feira, num evento que antecede o concerto dos britânico The Kooks, que marca o arranque da programação de 2023 do agora Sagres Campo Pequeno. Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical Cats são alguns dos nomes já confirmados para o espaço.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Campo Pequeno passa a chamar-se Sagres Campo Pequeno

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião