Sabseg quer ser líder em seguros nos Açores
O presidente executivo da corretora, Miguel Machado diz que vê uma grande oportunidade no mercado da região onde em poucos meses a corretora já colocou 1 milhão em prémios.
A Sabseg fez a sua entrada oficial nos Açores, onde – em abril do ano passado –abriu um escritório em Ponta Delgada que é o seu 34º a nível nacional. Para esse efeito promoveu um encontro que reuniu Nuno Martins de Freitas, secretário regional das finanças e planeamento da administração pública e empresas locais como a Acail Açores, Atlânticoline, Chá Gorreana, Lurdes Narciso, FTM – Fabrica De Tabaco Micaelense, Iroa, Lotaçor, Tecnovia Açores, Grupo Marques e Senhora Rosa. Do lado da Sabseg estiveram presentes o presidente executivo Miguel Machado e os administradores Fernando Araújo e Inácio Sousa.
A corretora já colocou 1 milhão de euros de prémios nos Açores, após a abertura do seu escritório que é gerido pelo açoriano Nuno Silva e, em entrevista ao jornal Açoriano Oriental, Miguel Machado afirmou que a Sabseg quer ser líder de mercado, procurando estender a sua ação às outras ilhas da região Autonómica e aproveitar o desenvolvimento económico que se nota no setor primário e no turismo.
Explicando que a ligação aos Açores já existia através do Clube Desportivo Santa Clara, cuja equipa de futebol está na principal Liga portuguesa e em que a Sabseg já tratava dos seguros, Miguel Machado referiu que a está consciência nos Açores é grande. Lembre-se que a Açoreana, marca do grupo Generali, é líder na região com canais diretos junto dos clientes.
A Sabseg que este ano – segundo Miguel Machado – vai colocar prémios em seguradoras no valor de 320 milhões de euros está presente nos mercados do Brasil, Angola, Moçambique, no Continente e Madeira, ficando com a presença nos Açores com a cobertura dos principais mercados lusófonos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sabseg quer ser líder em seguros nos Açores
{{ noCommentsLabel }}