NacionalGest adquire carteira da mediadora SL Seguros

  • ECO Seguros
  • 30 Janeiro 2023

A agora corretora com base em Quarteira e 30 lojas em todo o país, juntou a carteira da S.L Seguros ao seu negócio, mais um passo na onda de aquisições que tem protagonizado nos últimos anos.

A antiga agente e agora corretora NacionalGest, que está no top 15 da mediação de seguros em Portugal, adquiriu a carteira da SL Seguros, em Santarém, a mediadora do empresário António Melão. Segundo a NacionalGest “os clientes da SL Seguros vão continuar a beneficiar da qualidade de serviço, com uma ainda maior capacidade de resposta, capilaridade geográfica e suporte tecnológico que definem os serviços profissionais de corretagem de seguros focados no seu interesse e conveniência”.

Claúdio Gonçalves, diretor geral da NacionalGest e António Melão pela S.L. Seguros selaram o negócio.

 

A NacionalGest, dirigida por Cláudio Gonçalves, tem base em Quarteira, Algarve, e conta com mais de 30 lojas em todo o país, trabalhando com “praticamente todas as companhias de seguros a operar em Portugal”. Faturou 3,4 milhões de euros em comissões em 2021. Já a S.L. Seguros registou no mesmo ano um volume de faturação de 290 mil euros.

O Diretor Geral da NacionalGest, comentou: “com esta aquisição passamos a estar presentes em Santarém e reforçamos a nossa presença em Lisboa. Os clientes poderão continuar a contar com um serviço de proximidade e de resposta rápida e adaptada às necessidades de cada um”.

Em maio último a NacionalGest tinha aprovado um projeto de fusão, que integrou a mediadora Segurassiste e que previa igualmente a transferência global do património dos mediadores Sulseg, Silva – Mediação e Técnica e da 2002 Seguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NacionalGest adquire carteira da mediadora SL Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião