iptiQ da Swiss Re e Candid anunciam parceria
"A nossa missão é agitar o mercado de seguros de vida no Reino Unido, concentrando-nos no cliente, fornecendo conselhos sólidos, preços acessíveis e produtos fáceis de entender" disse o CEO da Candid.
A Candid, uma insurtech sediada no Reino Unido e a suíça iptiQ, parte da Swiss Re, anunciaram uma parceria de distribuição para fornecer soluções de seguros de vida acessíveis aos clientes britânicos.
A parceria estratégica combina a posição de liderança da Candid, na distribuição de produtos de seguros de vida a clientes do Reino Unido, e a tecnologia digital de ponta B2B2C, dirigida ao mercado segurador, da iptiQ, assim como a sua perícia na subscrição de seguros.
Segundo comunicado, a recém-lançada opção digital-first será distribuída através das marcas populares Polly e Tom, da Candid, que oferecem soluções de seguros de vida direcionadas e acessíveis para famílias.
Andreas Schertzinger, Executivo do Mercado Regional iptiQ EMEA, explicou: “esta nova parceria com a Candid é um excelente exemplo da abordagem B2B2C da iptiQ, uma vez que trabalhamos em colaboração com empresas inovadoras, que partilham a nossa visão de tornar os seguros mais fáceis e, assim, mais acessíveis, a um leque mais vasto de clientes. Estamos gratos pela confiança da Candid nas capacidades digitais da iptiQ e esperamos expandir, em conjunto, o nosso ecossistema no Reino Unido”.
Matt Edwards, CEO da Candid, sublinhou: “a nossa missão é agitar o mercado de seguros de vida no Reino Unido, concentrando-nos no cliente, fornecendo conselhos sólidos, preços acessíveis e produtos fáceis de entender. Estamos, portanto, satisfeitos por termos encontrado um parceiro na iptiQ, que partilha connosco esta visão”. O líder acrescentou: “tendo visto o que a iptiQ pode oferecer como parceiro de seguros e tecnologia, a decisão de colaborar foi fácil. Estou muito orgulhoso e extremamente motivado por lançar os nossos próprios seguros de vida com a Polly e Tom, bem como coberturas de doenças graves. Acredito que este representa um primeiro passo num ciclo disruptivo, em direção a uma mentalidade focada no cliente, em primeiro lugar, e no mercado dos seguros de vida”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
iptiQ da Swiss Re e Candid anunciam parceria
{{ noCommentsLabel }}