Advance Care ultrapassou 1,3 milhão de clientes só em Saúde
A gestora de seguros e planos de saúde do Grupo Generali paga mais de 350 milhões em despesas por ano e foi agora duplamente premiada.
A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde de parceiros institucionais, está atualmente a gerir mais de 1,3 milhões de clientes só no negócio de saúde, e pagou mais de 350 milhões de euros de despesas de saúde num só ano.

A empresa está integrada na Europ Assistance Holding, que faz parte do Grupo Generali, mas presta serviços a várias companhias do mercado. Para além da Tranquilidade e Açoreana, do seu Grupo Generali, a empresa colabora com Mudum, Lusitania, mgen e Santander Totta Seguros.
A AdvanceCare anunciou agora que recebeu o prémio 5 Estrelas, na categoria de ‘Seguros de Saúde’, numa iniciativa da Five Stars Consulting, e foi considerada como Marca nº 1 da Escolha dos Profissionais, no segmento de ‘Sistemas de Saúde’, pela Consumer Choice, ambos os prémios referentes a 2023.
“Estes dois prémios são o reconhecimento da qualidade e do prestígio que a AdvanceCare conseguiu alcançar junto do setor dos planos e seguros de saúde, tanto ao nível dos consumidores como dos profissionais, conclui José Pedro Inácio, CEO da AdvanceCare.
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