Cristina Teófilo, DRH da Sitel: “Fazer com que os colaboradores sintam uma experiência diferenciada é o que me motiva”premium

Na indústria dos contact centers, a DRH regional de Portugal, Espanha, Grécia e Itália da Sitel tem a missão de desenvolver as pessoas e proporcionar-lhes uma experiência diferenciada.

Há mais de 20 anos que Cristina Teófilo encontrou na Sitel uma "segunda casa". E, em mãos, um grande desafio: iniciar em Portugal o departamento de recursos humanos da empresa de contactcenter. No início do milénio, a Sitel Portugal era uma empresa ainda “pequenina”, com cerca de 200 colaboradores, e onde, do recrutamento ao processamento salarial, todas as responsabilidades de RH se concentravam numa única pessoa, Cristina Teófilo. A DHR foi crescendo a par e passo com a própria companhia. Hoje, a Sitel emprega cerca de 4.000 trabalhadores só em Portugal e, em julho do ano passado, Cristina Teófilo passou a assumir a direção de RH regional de Portugal, Espanha, Grécia e Itália da Sitel. Tem a seu cargo a liderança de RH de 7.500 pessoas. A dimensão do desafio mudou, mas passado todos

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.