Allianz reuniu 800 mediadores no Porto e pediu crescimento

  • ECO Seguros
  • 12 Fevereiro 2023

Teresa Brantuas e Carlos Varela, CEO e CSO da Allianz Portugal, foram as vozes da companhia no roadshow que apontou crescimento com sucesso como principal objetivo para 2023.

A Allianz Portugal juntou cerca de 800 mediadores de todo o país na Alfândega do Porto na passada quinta-feira durante o roadshow 2023 da companhia alemã para o canal de mediação.

A Alfândega do Porto, que também é a casa do Fórum Nacional de Seguros, foi o local para o reencontro da companhia com os mediadores após a interrupção causada pela pandemia.

O encontro, onde foram apresentados os resultados de 2022 e discutida a estratégia para o ano de 2023, contou com Teresa Brantuas e Carlos Varela, CEO e CSO da Allianz Portugal, bem como dos membros do comité executivo e operacional da Allianz Portugal e toda a estrutura comercial da seguradora.

“Foco no cliente, proximidade na relação com os agentes, corretores e com o canal bancário, bem como a transformação digital em curso, foram algumas das principais mensagens passadas a todos os presentes”, afirma comunicado da empresa. Carlos Varela referiu que foi “um momento pelo qual esperávamos há três anos, voltámos a estar junto dos nossos Mediadores e a partilhar a estratégia e os desafios que nos esperam em 2023”, disse.

Para Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal, “Foi um gosto falar do nosso caminho para 2023 e das tendências do setor segurador. Fiquei muito inspirada pela força e tenacidade que os nossos mediadores demonstraram. O ano de 2023 vai-nos surpreender pela positiva!”, Concluiu.

O Roadshow Allianz Portugal 2023 serviu também para lançar os dois principais objetivos da seguradora para este ano: crescimento e sucesso. Na parte lúdica o evento contou com a participação de Ricardo Araújo Pereira que protagonizou uma intervenção intitulada “Uma conversa sobre assuntos” e da cantora Áurea.

A Allianz Portugal manteve em 2022 a 6ª posição entre as maiores seguradoras nacionais com 5,2% de quota de mercado, referente a um volume de prémios emitidos de quase 640 milhões de euros. Na área Não Vida faturou 493 milhões de euros, com 8,3% de quota de mercado, sendo a maior a 4ª maior operadora nacional nestes ramos.

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